terça-feira, 11 de setembro de 2012

'Qualipetro' e 'Novos Talentos' têm vagas para cursos gratuitos em PE Interessados podem se inscrever em cursos na área de petróleo e gás. Vagas no Novos Talentos são no Recife, Caruaru, Paulista e Camocim.


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com cursos gratuitos abertos, a partir desta segunda-feira (10), pelo programa Qualipetro. As vagas, oferecidas no Recife, são para pessoas interessadas em trabalhar na área de petróleo e gás. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (14) e devem ser realizadas na Agência do Trabalho, no bairro da Boa Vista, no centro da capital.

Os intressados em participar do cursos precisam ter o ensino fundamental II completo. As vagas são oferecidas nas unidades do Senai em Água Fria e Mangabeira, na Zona Norte do Recife, e também em Santo Amaro, no centro. Confira, abaixo, as vagas:

Senai Água Fria
20 vagas para curso de armador de ferragens
20 vagas para o curso de carpinteiro de obras
Senai Mangabeira
20 vagas para curso de armador de ferragens
20 vagas para o curso de carpinteiro de obras
Senai Santo Amaro
80 vagas para o curso de mecânico montador

Novos Talentos
O programa Novos Talentos, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE) do estado, também está com novas vagas abertas esta semana para cursos gratuitos. As inscrições para quem quer incrementar o currículo são realizadas até a próxima sexta-feira.
As vagas são oferecidas nas cidades de Camocim de São Félix, Caruaru, Paulista e Recife, também através do Senai. As inscrições são realizadas pelo site da STQE. Confira, abaixo os cursos disponíveis:

Camocim de São Félix 
40 vagas para o curso de auxiliar administrativo
Caruaru
20 vagas para auxiliar de operações logísticas
Paulista
48 vagas para costureiro de confecção em série/ malha
Recife
20 vagas para operador de computador
20 vagas para mecânico de freio de automóveis
Para ler mais notícias do G1 Pernambuco, clique em g1.globo.com/pernambuco. Siga também o G1 Pernambuco no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário