O motorista envolvido no acidente com o humorista Shaolin, Jobson Clemente Benício, foi ouvido por mais de uma hora no fórum da cidade de Sapé, a 50 km de João Pessoa, na Paraíba, nesta terça-feira (31). Ele saiu do local acompanhado do advogado e não quiseram falar com a imprensa.
O advogado da família do Shaolin, Rodrigo Celino, acompanhou a audiência e disse que o depoimento de Benício foi contraditório e que não tinha fundamento comparado com os laudos das investigações.
— Primeiro ele disse que não se lembrava do acidente, depois disse que o Shaolin que invadiu a pista dele. Ele afirmou ainda que a batida ocorreu depois de uma curva na rodovia, mas isso pelo laudo da Polícia Rodoviária é impossível de ter ocorrido, além de ter sido comprovado que ele quem invadiu a pista.
É a primeira vez que ele se pronuncia após a conclusão do inquérito. Benício responde processo por lesão corporal e omissão de socorro, por ter fugido do local do acidente.
Leia mais notícias de Cidades
Depois do depoimento desta terça-feira, os advogados de acusação e defesa serão intimados para apresentar as alegações finais do processo. Em seguida, o juiz deve proferir a sentença. Ainda não há previsão para que isso ocorra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário