O corpo do jogador David Conrado Meira, 19 anos, deve ser enterrado às 17h desta segunda-feira (23) no Cemitério de Sobradinho, coforme informou a assessoria de imprensa do time UniCeub/BRB equipe que ele jogava. A família preferiu essa data porque aguarda a chegada da irmã do atleta que está vindo dos Estados Unidos.
O jogador morreu na madrugada deste domingo (22), após ter falência múltipla dos órgãos. De acordo com o último boletim médico divulgado pela direção do Hospital de Base de Brasília, onde Meira ficou internado, ele estava em estado crítico, com insuficiência de múltiplos órgãos e piorou significativamente nas últimas horas que antecederam a morte.
O acidente que tirou a vida do jogador, aconteceu na quinta-feira (12) durante um treino no ginásio da Asceb (Associação dos Empregados da CEB) na Asa Sul, bairro de Brasília. A tabela de basquete caiu sobre o corpo de Meira após uma enterrada da bola na cesta e atingiu a região da cabeça e pescoço. O atleta foi socorrido imediatamente e internado na UTI em está grave no Hospital de Base

Nenhum comentário:
Postar um comentário